‘Para quem trabalha por dois, dois Dia da Mãe’ é o mote da mais recente iniciativa da McDonald’s que pretende “reconhecer e valorizar as mães e mulheres portuguesas”. Para a marca, os dias 5 e 6 de maio são Mom Donald’s Days. Esta iniciativa está integrada na nova plataforma de marca para famílias, denominada ‘Numa story de família há sempre um Mac’.

Leia Também: Dia da Mãe e ferro? Nem imagina o que têm em comum (mas devia!)

Para comemorar os dois Dias da Mãe propostos pela marca, todas as famílias registadas no programa de fidelização MyM, na App McDonald’s, ganham o dobro dos pontos (1€ = dois pontos) em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Como forma de reconhecer a dedicação das mães e mulheres portuguesas, a McDonald’s Portugal propõe o ‘MomDonald’s Days’: dois Dias da Mãe, para todas as mães. A ação da marca dedicada ao Dia da Mãe pretende reconhecer o dia a dia repleto de diferentes tarefas das mães e mulheres portuguesas, através de um manifesto divulgado nos canais digitais da McDonald’s: “Mãe, há duas: A que trabalha até às 19 horas e a que trabalha a partir das 19 horas; A que ouve as queixas e a que nunca se queixa; A que vai à reunião de pais, e a que vai à reunião de clientes; A que ajuda nos TPC e a que acaba o trabalho em casa; A que aguenta com tudo e a que chora por nada; A que põe os filhos na cama e a que adormece no sofá; Se as mães trabalham a dobrar, dois dias da Mãe. 5 e 6 de maio”.

Leia Também: No domingo, as mães que visitarem este centro comercial vão ter ofertas

Compartilhar
Exit mobile version