Jorge Valdano concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à espanhola Radio Marca, na qual abordou o ‘conturbado’ momento que vive o ‘seu’ Real Madrid, clube que representou enquanto jogador, treinador e dirigente.

 

Os merengues saíram derrotados da visita ao Lille, por 1-0, e, antes disso, não conseguiram ir além de um empate a uma bola, perante o Atlético de Madrid. O antigo internacional argentino lamentou este ciclo, e avisou que Carlo Ancelotti ainda tem vários problemas para resolver dentro do plantel.

“Efetivamente, as expetativas são muito traiçoeiras, e, quando chega um fenómeno ao clube, parece que vai resolver todos os problemas, mas, na realidade, não os resolve. Simplesmente, muda-os, porque não podemos esquecer que chegou Mbappé, mas saiu Kroos”, afirmou.

“Logicamente, o peso de Mbappé é muito superior, em termos mediáticos e também futebolísticos (…) Mas é verdade que Kroos era um jogador que dava muita dinâmica à equipa. É incrível, porque dava dinâmica a caminhar, mas no futebol não só só velocidade física”, prosseguiu.

“Também há uma velocidade mental, uma velocidade técnica, e, nestas duas velocidades, Kroos era extraordinário, no sentido literal da palavra, porque era fora do normal”, completou.

Leia Também: Mbappé fora dos convocados de França: “Não estou aqui para correr riscos”

Compartilhar
Exit mobile version