O defesa-central do Manchester United, Matthijs de Ligt, revelou esta quarta-feira que se sente algo amargurado com a saída de Erik Ten Hag, despedido dos red devils para dar lugar à chegada de Ruben Amorim.
Embora reconheça que não se mudou de Munique para Inglaterra apenas por causa do compatriota, De Ligt confessou que Ten Hag teve falta de sorte.
“Ele trouxe-me para o Manchester United, o objetivo era alcançar o sucesso juntamente com Erik. Não teve muita sorte. Jogámos bem em alguns jogos, mas não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. É uma pena que tenha terminado assim. Um despedimento é sempre algo duro”, frisou De Ligt, em declarações à margem dos trabalhos da seleção dos Países Baixos.
O central abordou ainda a chegada de Ruben Amorim, com quem ainda não se cruzou.
“Ele teve sucesso no Sporting. Se correr bem, poderá levar-nos para o próximo nível. Mas Amorim não será o meu primeiro treinador nem será o último. Não me mudei para o Manchester United por causa do Ten Hag. Ainda é um dos maiores clubes do mundo na minha opinião. Apenas tenho de fazer o meu trabalho e jogar bem. Sinto-me bem fisicamente e as coisas estão a correr bem. Espero continuar assim”, finalizou.
Leia Também: Voo de Amorim para Manchester foi o mais seguido no mundo na 2.ª-feira
Leia Também: Ex-United e a decisão de Amorim em riscar Van Nistelrooy: “Mesmo que…”