O Manchester City foi eliminado, esta quarta-feira, da Taça da Liga inglesa ao perder na visita ao Tottenham (1-2), em jogo dos oitavos de final. Com Matheus Nunes a alinhar de início, e a marcar, Pep Guardiola optou por rodar a equipa  e ganhou um problema: Savinho lesionou-se com gravidade e saiu de maca lavado em lágrimas. 

 

Timo Werner quebrou o nulo logo os cinco minutos, ao passo que Sarr ampliou as contas passados outros 20. Matheus Nunes marcou ainda antes do intervalo, reabrindo a discussão pelo resultado, mas na segunda parte os spurs conseguiram resistir ao ‘assalto final’ dos cityzens e garantiram uma vaga na fase seguinte da competição. 

Aos 62 minutos nota para a lesão de Savinho, que saiu transportado de maca e visivelmente frustrado, depois de ter sido atingido na zona do tornozelo. 

Refira-se que também esta noite o Chelsea caiu da Taça da Liga inglesa, aos pés do Newcastle, ao passo que Arsenal, Liverpool e Manchester United seguiram em frente. 

Equipas iniciais 

Antevisão

O Manchester City de Bernardo Silva, Rúben Dias e Matheus Nunes visita, na noite desta quarta-feira, o Tottenham em jogo dos oitavos de final da Taça da Liga inglesa. 

Pep Guardiola operou várias mexidas no onze, perante o apertado calendário que se adivinha, mas o objetivo passa sempre por sair de Londres com a qualificação para a fase seguinte no bolso. 

Siga, em direto, todas as incidências da partida entre Tottenham e Manchester City a partir das 20h15 no Desporto ao Minuto

Compartilhar
Exit mobile version