Fernando Seara concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao podcast ‘Ontem Já Era Tarde’, na qual abordou diversos temas, não só ao nível pessoal, como também do cargo que ocupa no Benfica, de presidente da Mesa da Assembleia Geral.

O ex-autarca assumiu-se como “amigo de Rui Costa”, o que “duplica as alegrias e diminui as tristezas, com todas as consequências de uma Assembleia Geral de um clube plural, com diferentes perspetivas do entendimento, com lógicas de afirmação…”, e explicou as diferenças com o antecessor.

“O Luís Filipe Vieira, indiscutivelmente, assumiu um Benfica num tempo difícil. Fez crescer o Benfica sob todos os pontos de vista (…). Luís Filipe Vieira tem uma lógica de obra, do novo estádio, do Seixal, de uma liderança, independentemente de tudo”, afirmou.

“Aprendi, na Câmara de Sintra, uma coisa. A liderança é uma forma de afetividade. O Rui Costa tem uma lógica de afetividade, porque combina uma coisa que o Sr. Luís Filipe Vieira não tinha, e que nenhum de nós tem. Rui Costa é, para muitos, ainda o Maestro”, acrescentou

Leia Também: “Rui Costa disse-me: ‘Estou aqui para te ensinar, tens de ouvir e calar'”

Compartilhar
Exit mobile version