Cumpridos 17 meses desde que se mudou para o Benfica, Orkun Kokçu concedeu uma entrevista ao TRT Sport, publicada esta quinta-feira, em que recordou os bastidores da sua saída do Feyenoord para o clube da Luz, quando já tinha sido alvo de interesse por parte de clubes da Premier League e até da Serie A e da Bundesliga.

 

“Lembro-me que fomos campeões e venci o prémio de jogador do ano nos Países Baixos e, a meio da temporada, já tínhamos começado a negociar com vários clubes da Premier League, Série A, Bundesliga e ainda o Benfica, em Portugal”, começou por dizer.

“Quando percebi que o Benfica estava seriamente interessado em mim, claro que avaliei logo a situação com a minha família. Em vez de ir para o banco em Inglaterra, preferi o Benfica porque podia jogar regularmente e melhorar o meu rendimento ainda mais”, revelou de seguida.

Recorde-se que Orkun Kokçu rumou ao Benfica, na altura orientado por Roger Schmidt, no verão de 2023, encontrando-se agora a atravessar um dos melhores momentos, às ordens de Bruno Lage, na sua segunda época em Portugal.

Leia Também: Kokçu não esquece Arne Slot: “É como um pai. É o melhor do mundo”

Compartilhar
Exit mobile version