Jorge Mendes tem uma reunião marcada com os dirigentes do Real Madrid, esta semana, e a conversa terá como tema único o futuro da baliza do clube. O empresário representa Andriy Lunin, guardião dos merengues, que se encontra a um ano de terminar o contrato. Caso a renovação não esteja a ser equacionada, poderá ser apresentado o nome de Diogo Costa.

O guarda-redes português também é agenciado por Jorge Mendes, com o empresário a ter a possibilidade de levar o nome de Diogo Costa como uma solução válida para acautelar a saída do jogador ucraniano, conta o jornal AS, esta segunda-feira.

A prestação de Diogo Costa no Euro’2024 permite a Jorge Mendes ter argumentos para explicar que o guarda-redes do FC Porto tem qualidade mais que suficiente para ser substituto de Thibaut Courtois, ele que, recorde-se, esteve ausente de grande parte da temporada passada, devido a lesão.

Jorge Costa, que este domingo esteve no sorteio da I Liga, fez notar que os dragões contam com Diogo Costa, ainda que não possam garantir a sua continuidade.

Leia Também: “Continuidade de Diogo Costa e Conceição? Não posso garantir”

Compartilhar
Exit mobile version