Em vésperas da estreia na fase regular da Liga dos Campeões, Tiago Santos concedeu uma entrevista aos canais oficiais do Lille, divulgada esta segunda-feira, a propósito do reencontro com o Sporting, a quem esteve contratualmente ligado até 2022.

 

“O meu primeiro jogo na Liga dos Campeões ser entre o clube que me formou e o meu atual clube. Jogar contra o Sporting na Champions é um sinal do destino. Vai ser um grande jogo com certeza”, começou por dizer.

“Estou muito grato ao Sporting, mas seguimos caminhos separados. Não consigo imaginar melhor forma de começar a Liga dos Campeões do que em Lisboa. Claro que agora, melhor, só mesmo vencendo o jogo”, vincou de seguida o jovem internacional português.

“O Sporting é uma equipa muito boa. Aliás, foram campeões na época passada. Têm jogadores muito bons, boas dinâmicas e vai ser um jogo muito difícil”, completou, em jeito de alerta.

Recorde-se que o defesa de 22 anos, que foi recentemente chamado por Roberto Martínez para o último estágio da seleção nacional, representou o Sporting entre 2009 e 2017 e ainda entre 2019 e 2022, passando depois pelo Estoril até chegar ao Lille, na temporada passada.

Leia Também: Assembleia Geral sem hora para acabar: “Discutir o Benfica não tem tempo”

Compartilhar
Exit mobile version