Os jogadores da seleção nacional decidiram surpreender Fernando Gomes e ofereceram uma prenda ao líder da Federação Portuguesa de Futebol, que está na reta final do mandato. O momento aconteceu na Cidade do Futebol, em Oeiras, antes do jogo de ontem no Dragão.

 

O capitão Cristiano Ronaldo foi o porta-voz da equipa das quinas. Além de agradecer “em nome dos jogadores a excelente relação de 13 anos com o presidente”, o avançado destacou aquele que foi o trabalho e a obra feita realizados durante os três mandatos de Fernando Gomes.

“No final do último jantar que juntou a jogadores e staff com a presença do presidente da FPF, a equipa ofereceu uma prenda a Fernando Gomes bem como ao vice-presidente Humberto Coelho e ao diretor João Vieira Pinto, os ‘homens’ que ao longo destes anos estiveram sempre mais próximos da seleção nacional”, escrever a FPF.

Num momento recheado de grandes emoções, agradeceu “a relação longa de 13 anos sempre pautada com total respeito” e recordou “memórias que ficam para sempre”, aludindo ao Euro’2012, à conquista do Euro’2016 e da Liga das Nações de 2019 e ao último Campeonato Europeu realizado no verão passado.

“Como é óbvio, serei para sempre um adepto incondicional da seleção, mas mais do que isso alguém que estará sempre disponível para todos vós, jogadores e staff”, declarou Fernando Gomes.

Leia Também: Notas do Portugal-Polónia: É como o ‘ketchup’, não é, Cristiano Ronaldo?

Compartilhar
Exit mobile version