João Pereira orientou, ao final da manhã desta quarta-feira, aquele que foi o primeiro treino na qualidade de treinador da equipa principal do Sporting, na sequência da já formalizada saída do antecessor, Ruben Amorim, para o Manchester United.

 

Uma sessão que ficou marcada por um total de 13 jogadores, devido à pausa para seleções. Foram eles Franco Israel, Maxi Araújo, Diogo Pinto, Eduardo Quaresma, Geovany Quenda, Geny Catamo, Zeno Debast, Ousmane Diomande, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Conrad Harder e Viktor Gyokeres.

A esta ‘maré’ de indisponíveis há, ainda, a acrescentar os nomes de Pedro Gonçalves (que, tal como adiantou o próprio, só estará apto para regressar aos relvados em 2025) e Nuno Santos (que estará arredado da competição até ao final da temporada).

Para compor o grupo de trabalho, o ex-treinador da equipa B promoveu, nada mais, nada menos, do que… 15 ‘miúdos’, sendo que a maior parte deles passou pelas suas mãos, durante a experiência anterior, nas camadas jovens.

Neste caso, foram David Moreira, Luís Gomes, Lucas Taibo, José Silva, Rafael Besugo, Rodrigo Marquês, Alexandre Brito, Lucas Anjos, Nilton Cardoso, Afonso Lee, Adam Arvelo, Samuel Justo, Pedro Silva, Pedro Miguéis e Guilherme Pires.

A formação verde e branca tem mais uma ronda de trabalhos agendada para a manhã de quinta-feira, em Alcochete, à porta fechada, para dar continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, perante o Amarante.

Leia Também: ANTF não reconhece João Pereira como treinador do Sporting e faz queixa

Compartilhar
Exit mobile version