André Martins, antigo jogador do Sporting, aprovou esta terça-feira a possível chegada de João Pereira ao comando técnico da equipa principal, caso se concretize a saída de Rúben Amorim para o Manchester United. Na antena da Sport TV+, o médio português de 34 anos admitiu ser “amigo” do ainda treinador da equipa B dos leões e lembrou os elogios feitos por Amorim.

 

“Eu acho que sim. Acho que o caminho do João está a ser preparado para no futuro isto fosse acontecer. É um treinador jovem, que não tem muita experiência, é verdade, mas que começou nos sub-23”, começou por dizer André Martins, prosseguindo. 

“Somos grandes amigos e tenho o prazer de poder dizer isto. Como espetador, acompanhei do João e foi um trabalho a pulso. Está agora na equipa B, num campeonato muito mais competitivo, e acredito que esteja preparado para assumir a equipa do Sporting caso Rúben Amorim saia. Agora, tudo tem a ver com resultados. Se conseguir, acredito que seja um treinador para continuar o trabalho que Rúben Amorim fez. São ideias de jogo muito parecidas”, apontou o ex-jogador do Sporting, antes de enaltecer a preparação feita por Frederico Varandas. 

Fernando Mendes considera que o ainda treinador dos leões não podia rejeitar o convite de um dos maiores clubes do mundo.

Rodrigo Querido | 16:34 – 29/10/2024

“Há uma conferência de imprensa na qual Rúben Amorim diz que o João lhe pode roubar o lugar. Há uma preparação, e com mérito da presidência do Sporting, que já estava a preparar uma eventual saída de Rúben Amorim”, rematou o jogador que vestiu a camisola do Sporting por 102 ocasiões. 

Leia Também: “Amorim? É difícil recusar o Man. United, mas o Sporting não vai acabar”

Compartilhar
Exit mobile version