Dois em dois. O Al Hilal continua em grande na Liga dos Campeões asiática e goleou, esta terça-feira, na receção ao Al Shorta (5-0), em jogo da segunda jornada do grupo Oeste da Liga dos Campeões asiática.

 

Depois de ter empatado contra o Al Nassr, de Otávio e Cristiano Ronaldo na ronda anterior, a formação do Iraque teve pela frente outra equipa saudita, mas não conseguiu levar a melhor diante de Jorge Jesus.

Em Riade, o ex-Benfica Marcos Leonardo abriu as contas em cima do minuto 11. Pouco depois, e a passe de Renan Lodi, Mitrovic ampliou a contagem (15′).

No decorrer do segundo tempo, Al Dawsari bisou aos 47 e 73 minutos, com este segundo golo a ser a passe de João Cancelo. O remate certeiro de Kanno fechou a contagem em Riade (90’+5).

Com esta vitória, o Al Hilal assume a liderança do grupo Oeste desta Liga dos Campeões asiática com seis pontos, os mesmos que o segundo classificado Al-Ahli. O Al Shorta é o 11.º classificado com apenas um ponto.

Leia Também: Sem CR7, Al Nassr confirma crise e tropeça na Champions asiática

Equipas iniciais

Al Hilal

Al Shorta

Antevisão

Al-Hilal e Al Shorta medem forças, na noite desta terça-feira, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.

Depois da vitória contra o Al-Rayyan na jornada anterior, o conjunto orientado por Jorge Jesus procura a segunda vitória seguida na prova.

O encontro entre o Al-Hilal e Al Shorta tem início agendado para as 19h00 desta terça-feira e poderá acompanhar, em direto, aquelas que serão as principais incidências através do Desporto ao Minuto.

Leia Também: Neymar regressa aos treinos no Al Hilal… mas só pode jogar em 2025

Compartilhar
Exit mobile version