O Al Hilal prosseguiu o pleno no campeonato saudita e alcançou, na tarde deste sábado, o oitavo triunfo em outros tantos jogos disputados na competição, com uma vitória segura na receção ao Al Taawoun, por 2-0. Rúben Neves não foi utilizado devido a lesão.

 

Num duelo que só teve golos sérvios, João Cancelo serviu Mitrovic para o primeiro da partida ao minuto 15. Os forasteiros ainda provocaram um susto com um golo que acabaria anulado aos 47 minutos, mas Milinkovic-Savic acabou com as dúvidas após um remate certeiro à passagem do minuto 62.

Contas feitas, o Al Hilal segura a liderança da prova com 24 pontos. O  Al-Ittihad é segundo com menos três pontos, ao passo que o Al Nassr vê o rival fugir na liderança após o empate contra o Al-Kholood. A formação de Cristiano Ronaldo e Otávio é terceira com 18 pontos.

Equipas iniciais

Al Hilal:

Al Taawoun:

Antevisão

O Al Hilal volta virar atenções para o campeonato da Arábia Saudita, na tarde deste sábado, ao receber o Al Taawoun, na oitava jornada da competição.

A equipa de Jorge Jesus, João Cancelo e Rúben Neves só sabe vencer nesta edição do campeonato e pode cavar uma distância ainda maior para o rival Al-Ittihad e para o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e de Otávio, que empatou com o Al-Kholood.

O jogo tem apito inicial agendado para as 19h00 (horário de Portugal Continental) e poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Pioli poupa Cristiano Ronaldo e Al Nassr ‘tropeça’. Jesus pode ‘fugir’

Compartilhar
Exit mobile version