Pep Guardiola confessou, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, entre Manchester City e Sparta Praga, que ainda não sabe quando poderá contar com Kevin de Bruyne.

 

O internacional belga, recorde-se, está afastado dos relvados desde o nulo registado na receção ao Internazionale, no passado dia 18 de setembro, devido a uma lesão muscular. Ainda assim, o treinador dos citizens sublinhou que só irá lançá-lo a jogo quando sentir que não existe qualquer risco de recaída.

“Não é uma grande questão. Ele não se sente completamente bem, e já não tem 22 anos de idade. Tem de estar completamente apto para o futebol”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

“Ele não se sente totalmente confortável, por isso, não pode expressar o seu incrível potencial ao melhor nível. Está a treinar um pouco melhor, mas não se sente preparado. Disse-me que não se sente bem, por isso, disse-lhe para não apressar”, completou.

Leia Também: Cristiano Ronaldo pede a Al Nassr que ‘perca a cabeça’ por craque do City

Compartilhar
Exit mobile version