O Bayern Munique recebeu e bateu, esta terça-feira, o Dínamo Zagreb, por categóricos 9-2, em encontro a contar para a jornada inaugural da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, no qual Harry Kane esteve particularmente ‘endiabrado’.

 

O internacional inglês marcou um total de quatro golos, sendo que três deles surgiram… da marca de grande penalidade. Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva alemã Sky Sport, após o apito final, na Allianz Arena, o próprio confessou ter sido apanhado de surpresa.

“Três penáltis num só jogo… Isto nunca me tinha acontecido. Isso não acontece muitas vezes. Trabalho os penáltis, tenho sempre a mesma rotina. Ao terceiro, já não sabia o que fazer ou para onde rematar, mas, felizmente, também o marquei”, afirmou.

“Jogámos muito bem em todas as primeiras partes. Na segunda parte, quebramos sempre um bocado. Hoje, safámo-nos, porque subimos a intensidade, mas, contra adversários de topo, podemos ser castigados. Temos de resolver isto”, completou.

Leia Também: Harry Kane ‘mata’, Raphael Guerreiro ‘esfola’ e Bayern Munique goleia

Compartilhar
Exit mobile version