Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), este sábado, por “fortes indícios” de ter matado outro homem, de 77 anos, proprietário de um espaço comercial no concelho de Albufeira, distrito de Faro.

A vítima foi agredida na quinta-feira “com recurso a arma branca, na sequência de uma discussão relacionada com dívidas relativas ao arrendamento do espaço comercial de que era proprietário”, segundo adiantou aquela autoridade, num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

De acordo com a nota, o suspeito “abandonou o corpo no interior do estabelecimento, tendo a investigação da Diretoria do Sul da PJ apurado que se preparava para ocultar o cadáver”.

O desaparecimento da vítima apenas foi participado às autoridades na sexta-feira, ao final da noite. Após o alerta foram feitas diligências e recolhidos elementos probatórios que conduziram à identificação do suspeito.

O homem vai ser presente às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Leia Também: PJ quer reforçar cooperação para Portugal ser um muro ao tráfico de droga

Compartilhar
Exit mobile version