O portal britânico The Athletic publica, esta terça-feira, um extenso artigo dedicado a Hugo Viana, o já confirmado sucessor do espanhol Txiki Begiristain, no cargo de diretor desportivo do Manchester City, a partir da próxima temporda.

 

A publicação apresenta o antigo internacional português como uma “superestrela” no papel que desempenha, assim como um “negociador de morte” e o “futuro” dos campeões ingleses em título. E, claro está, aborda a possibilidade de se fazer acompanhar por Rúben Amorim, nesta travessia.

É, inclusive, citado “um funcionário” do clube de Alvalade, cuja identidade é mantida em ‘mistério’, que assegura que ambos são “como irmãos”, pelo que não seria de surpreender que o treinador do Sporting viesse mesmo a suceder a Pep Guardiola, que termina contrato em 2025.

“O Rúben é uma pessoa muito boa, mas também tem um ego, mesmo que não o demonstre muito em público. Dentro do clube, em privado, quando não o demonstra – quando pede algo e as coisas não correm como quer – normalmente, é o Hugo que faz com que as coisas corram como ele quer”, pode ler-se.

“Eles são como uma mão direita e uma mão esquerda. São assim tão próximos (…). Tenho 99,9% de certeza de que ele, ou sabe que pode levar o Rúben com ele, ou, se não sabe, vai tentar”, sublinhou a mesma fonte anónima.

Leia Também: Amorim lamenta: “Fiz uma brincadeira com o Viana e houve gente…”

Compartilhar
Exit mobile version