Dois homens “perigosos” foram detidos por suspeita de terem estado ligados a um tiroteio em Londres, no Reino Unido, depois de terem sido encontrados com uma arma carregada, 15 cartuchos e uma máscara de palhaço “sinistra” no porta-bagagens de um veículo alugado.

A arma, que foi encontrada dentro de uma bolsa Nike preta, foi usada num tiroteio em Londres um mês antes de Akelle Charles e Ricardo Thomas, de 33 anos, terem sido detidos num posto de abastecimento de combustível em Warwick, quando se dirigiam para Wolverhampton, em outubro do ano passado, noticiou a Sky News.

A arma foi analisada e ligada a cartuchos deixados na cena do crime do tiroteio em Londres, altura em que vários tiros foram atirados contra uma residência na capital britânica.

Ainda que inicialmente não tenham sido ligados ao caso, mensagens recuperadas nos telefones dos homens revelaram que estes estavam “muito envolvidos”, além de terem “conhecimento de armas de fogo”.

Diante do Tribunal da Coroa de Birmingham, esta terça-feira, Thomas foi condenado a oito anos de prisão, enquanto Charles foi condenado a seis anos e nove meses de prisão.

Leia Também: Cliente que queria reembolso do McDonald’s mata homem que o tenta acalmar

Compartilhar
Exit mobile version