Viktor Gyokeres vai reencontrar ou não Ruben Amorim no Manchester United? Esta tem sido uma das questões do momento desde que o treinador português trocou o Sporting pelo clube inglês e o avançado sueco respondeu este sábado a esses rumores.

 

“Ele (Ruben Amorim) provavelmente já tem alguns avançados lá, então vamos ver”, começou por dizer o avançado sueco ao portal Fotbollskanalen, antes de garantir que continuará no Sporting, pelo menos até final da presente temporada.

“Saída? Não é algo em que penso.  É claro que quero jogar a época no Sporting. Eu gosto de estar lá, por isso não me preocupo em conseguir uma transferência no futuro. Veremos quando chegar a altura”, prosseguiu.

Ainda assim, Gyokeres mostrou-se triste com a saída de Ruben Amorim.

“É muito triste que ele tenha ido embora, mas é claro que entendemos a decisão dele. Significou muito para mim, considerando que me deu essa oportunidade e me fez evoluir muito. Agora estamos ansiosos para trabalhar com o novo treinador”, garantiu.

Sobre o futuro, o jogador, de 26 anos, diz não fazer planos sobre o campeonato para onde gostaria de se mudar.

“É difícil para mim dizer. Não tenho nenhuma preferência particular. Veremos se funciona no futuro, como será nessa altura”, finalizou.

Leia Também: Gyokeres 2.0? Ingleses apontam jogador que Amorim pode “transformar”

Leia Também: Gyokeres diz ter cumprido “sonho” no Sporting, mas atira: “Sinto que…”

Compartilhar
Exit mobile version