Erling Haaland fez uma grande exibição diante do Sparta Praga, ao marcar dois dos cinco golos do Manchester City, mas Matheus Nunes não ficou atrás.

 

O médio português, para além de um bis de assistências, ainda coroou a prestação com uma golo de grande penalidade, momento de forma que foi elogiado pelo treinador, Pep Guardiola, no final do encontro.

“Quando ele marca um golo vê-se como os companheiros de equipa ficam felizes. Ele é muito querido e é um tipo adorável”, começou por dizer o técnico, que prosseguiu.

“Ele tem qualidades muito específicas. Nas transições, ele é tão rápido como o Erling [Haaland]. Quando corre 30 a 40 metros, ninguém o consegue parar. Para além disso, tem qualidades que mais ninguém tem. É por isso que precisamos dele, dado que pode desempenhar muitas funções”, completou Guardiola.

Em jeito de brincadeira, e para concluir, o espanhol disse que o único problema de Matheus Nunes é que “o seu treinador não lhe dá os minutos que ele merece”, referindo-se a si próprio, o que indica que o médio português terá mais oportunidades em breve.

Vale lembrar que o ex-Sporting foi contratado pelo Manchester City ao Wolverhampton, em 2023, a troco de 62 milhões de euros.

Leia Também: Matheus Nunes marca e assiste na goleada do Man. City ao Sparta Praga

Compartilhar
Exit mobile version