Paul Gascoigne concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao podcast ‘High Performance‘, na qual revelou que, aos 56 anos de idade, não tem casa própria e voltou a frequentar reuniões dos Alcoólicos Anónimos (AA).

“Eu costumava ser um bêbado feliz. Já não sou. Sou um bêbado triste. Não saio para beber, bebo no interior. As pessoas conhecem o Paul Gascoigne, mas ninguém conhece o Gazza. Nem eu próprio, por vezes. Passei muitos anos em baixo, quando lesionei os ligamentos e o joelho. Falhei quatro anos de futebol”, afirmou.

“Tento não me ir abaixo, porque o mundo já está suficientemente em baixo. E, quando estou mesmo em baixo, é quando tomo uma bebida para me animar”, prosseguiu o ex-jogador, que representou clubes como Tottenham, Lazio ou Rangers.

“Acho que não desiludi nenhum treinador, ou os jogadores e adeptos que conheço. Se houve alguém que tenha desiludido, foi a mim mesmo. Especialmente, do ponto de vista da bebida, quando terminei a carreira”, completou.

Agora, o antigo internacional inglês vive num quarto cedido pela empresária, Katie Davies, mas ainda não desistiu de encarrilhar: “Fui a uma reunião dos AA, uma noite destas. Fui com um amigo, e correu bem. Eles são porreiros, inofensivos”.

Leia Também: Era o “novo Neymar”, agora joga no Água Santa: “Que c***da, né?

Compartilhar
Exit mobile version