Viktor Gyokeres quebrou, esta segunda-feira, o silêncio a propósito do tão badalado vídeo publicado, nos últimos dias, nas redes sociais, onde surge, aparentemente, a fumar shisha, um tipo de cachimbo de água, numa discoteca, em Lisboa.

 

“Foi um pouco inesperado o facto de isso ter vindo a público, mas não é algo em que pense. As pessoas podem pensar aquilo que quiserem, mas não é nada que me importe”, começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da Le Coq Arena, onde ajudou a Suécia a derrotar a Estória, por 0-3, ao marcar um golo.

“É mais perigoso encontrar-me em campo. É nisso que eles [a comunicação social] deveriam pensar, em vez de nisso, a certo ponto”, acrescentou, em declarações reproduzidas pelo jornal escandinavo Aftonbladet.

O avançado irá, agora, regressar a Portugal, para reintegrar o plantel às ordens de Rúben Amorim, nos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, que colocará, frente a frente, Sporting e Portimonense.

Leia Também: Sporting avisa ‘tubarões’. Gyokeres só sai por 100 milhões de euros

Compartilhar
Exit mobile version