O festival CA Vilar de Mouros divulgou, esta sexta-feira, o cartaz completo da edição deste ano, que decorre entre 21 e 24 de agosto, e anunciou um dia com entrada grátis para celebrar a “melhor música nacional”.
Segundo a organização do evento, o primeiro dia – 21 de agosto – irá contar com a atuação dos Amália Hoje, Delfins, GNR, The Legendary Tigerman e Fogo Frio e será “totalmente gratuito”.
“Celebramos o espírito do nosso grande festival num primeiro dia em que atuam alguns dos mais influentes artistas nacionais. Uma noite com a banda sonora perfeita para desfrutar de Vilar de Mouros”, lê-se num comunicado divulgado nas redes sociais.
No segundo dia do festival, sobem a palco os The Cult, Xutos e Pontapés, Soulfly, Moonspell e Ramp.
Seguem-se, no dia seguinte, os Die Antwoord, Ornatos Violeta, Crystal Fighters, Capitão Fausto e Sulfur Giant.
A fechar a festa, no dia 24 de agosto, estão os The Darkness, The Libertines, The Waterboys, David Fonseca e Vapors of Morphine.
Cartaz completo para o CA Vilar de Mouros© CA Vilar de Mouros/Facebook
Entrada grátis dia 21 de agosto. Como vai funcionar?
A entrada será gratuita “mesmo para quem ainda não fez qualquer compra” e a organização decidiu “reformular o sistema de bilhetes, substituindo o passe geral de quatro dias por um passe geral de três dias – com o novo valor de 95 euros”.
Quem já comprou um bilhete para esse dia, poderá “solicitar o reembolso ou trocar por bilhete diário para um dos outros dias, sem custos adicionais”.
Já os “portadores de passe geral de quatro dias, receberão automaticamente um reembolso de 30 euros e um novo passe geral de três dias”. “Todos serão contactados, por e-mail, pela Seetickets”, garantiu a organização.
Leia Também: O Nariz estreia ‘Agripina, a menor’ no festival de teatro de Valladolid