O Fenerbahçe deixou para trás a derrota europeia sofrida a meio da semana, na deslocação ao terreno do AZ Alkmaar, por 3-1, e regressou, ao final da tarde deste domingo, aos triunfos, ao receber e bater o Sivasspor, por categóricos 4-0.

 

Com José Mourinho (novamente) na bancada do Sukru Saracoglu Stadium, em Istambul, devido a um castigo imposto pela Federação Turca de Futebol (TFF), os homens da casa colocaram-se em vantagem, à passagem dos 24 minutos, por intermédio de Samet Akaydin, num lance muito contestado pelos forasteiros.

O tento da tranquilidade acabaria por surgir logo nos instantes iniciais do segundo tempo. Youssef En-Nesyri conquistou uma grande penalidade que Dusan Tadic, antes de Sofian Amrabat rubrigar um golaço e Allan Saint-Maximin selar o resultado final.

Feitas as contas, com este resultado, o Fenerbahçe passa a somar 26 pontos, o que o deixa na segunda posição do principal escalão do futebol turco, a cinco pontos do líder, o Galatasaray. Já o Sivasspor, é sétimo classificado, com 17 pontos ao cabo de 12 jornadas.

Onzes

Antevisão

É um Fenerbahçe em busca da ‘redenção’ aquele que, este domingo, irá medir forças com o Sivasspor, no Sukru Saracoglu Stadium, depois da derrota europeia sofrida, a meio da semana, na deslocação aos Países Baixos, perante o AZ Alkmaar, por 3-1.

Uma partida na qual o histórico emblema sediado em Istambul não irá poder contar, uma vez mais, com a presença do treinador português José Mourinho no banco de suplentes, uma vez que este irá cumprir castigo, por críticas à arbitragem.

A equipa orientada pelo Special One chega ao duelo da 12.ª jornada do campeonato turco na terceira posição, com 23 pontos, menos cinco do que o líder, o Galatasaray. Pela frente, terá o atual sexto classificado, com 17 pontos.

O Fenerbahçe-Sivasspor irá contar com a arbitragem do juiz turco Kadir Saglam, e pode acompanhá-lo, em direto, a partir das 16h00 (hora de Portugal Continental), no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Mourinho defende-se de castigo com Eusébio: “Não insultei ninguém”

Compartilhar
Exit mobile version