Dezenas de passageiros tiveram de terminar, esta segunda-feira, a sua viagem a caminhar pela linha ferroviária depois de o comboio onde seguiam ter estado cerca de uma hora parado em Madrid, Espanha. O incidente deveu-se a uma “falha de sinalização na saída de Atocha”, confirmou a Renfe.

De acordo com o 20 minutos, a Renfe referiu que assim que a informação foi dada através do sistema de alto-falantes, vários utilizadores ativaram a abertura de emergência de portas. O incidente provocou atrasos médios de 25 minutos na circulação dos comboios. 

Um jovem, que estava no comboio, garante que ficou “fechado e sem ar” durante uma hora. Os passageiros relatam ainda que uma menina quase desmaiou devido ao calor e que uma pessoa chegou a vomitar. 

Vários idosos tiveram de ser ajudados a descer do comboio para a linha. “As pessoas estavam nervosas”, salientou outro passageiro.

Vários vídeos publicados nas redes sociais mostram dezenas de passageiros a saírem do comboio parado na estação de Atocha e a caminharem pela linha.

Leia Também: Acidente entre metro e comboio provoca mais de 50 feridos em Los Angeles

Compartilhar
Exit mobile version