O arranque da pré-temporada de 2024/25 do FC Porto, esta segunda-feira, ficou marcado pela presença de 28 jogadores, de uma equipa técnica renovada (liderada por Vítor Bruno, antigo adjunto de Sérgio Conceição) e também de uma nova direção ao leme dos dragões, já depois de André Villas-Boas ter rendido Pinto da Costa na presidência do clube. No entanto, na hora de subir ao relvado para o primeiro treino, mantiveram-se ‘dores de cabeça’ do passado.

À semelhança de grande parte da época anterior, Zaidu e Iván Marcano voltaram a figurar como baixas de peso na equipa principal do FC Porto, sendo que foram os únicos jogadores a não subir ao relvado, no Olival, por força das longas lesões que ambos mantêm em tratamento.

De referir que jogadores como Stephen Eustáquio (Canadá), Francisco Conceição e Diogo Costa (ambos por Portugal) não estão entre os 28 atletas que se apresentaram no Centro de Treinos do FC Porto, precisamente por estarem ao serviço das respetivas seleções. Já Pepe, recorde-se, terminou contrato este domingo e não deverá continuar nos azuis e brancos.

Em sentido inverso, destacam-se os regressos de atletas como Fran Navarro, Toni Martínez, Iván Jaime e André Franco (afastados pelo ex-treinador dos dragões), assim como de David Carmo, que esteve emprestado ao Olympiacos. 

Leia Também: “Ponto de partida”. Villas-Boas dá o mote para nova era do FC Porto

Leia Também: Equipa técnica de Vítor Bruno no FC Porto conta com dois novos nomes

Leia Também: Plantel do FC Porto teve direito a ouvir saxofonista na chegada ao Olival

Leia Também: Um a um. Jogadores do FC Porto chegam ao Olival com estilo e alegria

Leia Também: FC Porto arranca pré-época com 28 jogadores e uma equipa técnica renovada

Leia Também: “Pinto da Costa ou Villas-Boas no FC Porto? Era hora das novas gerações”

Compartilhar
Exit mobile version