Miguel Borges Lacerda: eis a personagem à qual Diogo Infante dará vida na nova novela da TVI – ‘A Fazenda’ – cujo lançamento aconteceu na quinta-feira, 14 de novembro. 

 

“O Miguel tem em comum comigo o apelido – Lacerda”, notou o ator em declarações aos jornalistas. 

“É um homem habituado ao poder, a controlar tudo e todos. Basicamente vai desestabilizar um bocadinho algumas das narrativas da novela. É o pai das três beldades. Se bem que não sei a quem elas saem, porque duas são loiras de olhos azuis…”, disse entre risos, referindo-se a Inês Aguiar, Kelly Bailey e Margarida Corceiro. 

O artista referiu que a novela tem sido “uma aventura divertida”, pois “há margem para brincar”. “É um homem divertido porque é disparatado, faz parte dos maus, mas é um mau charmoso, inteligente”, defendeu.

A maior dificuldade desta personagem foi “acreditar na maneira como ele pensa e age”. “Às vezes há determinados tipo de comportamentos com os quais tenho dificuldade de empatizar. Dito isso dou o melhor de mim para acreditar nas barbaridades que ele faz e diz”, analisou. 

Apesar de ter estado apenas quatro dias em Angola, onde aconteceram as primeiras gravações, Diogo garantiu que ficou impressionado com os cenários que teve a oportunidade de conhecer. “Fui a sítios muito bonitos”.

Por outro lado, realçou: “Estou sobretudo impressionado com o talento de jovens atores africanos que participam nesta novela”. 

A conciliação – dura – com o teatro

“Tem sido duro conciliar com o teatro”, confessou ainda Diogo, referindo-se à peça ‘Telhados de Vidro’, que esteve em cena no Teatro da Trindade e que irá agora entrar em digressão. 

Para o ator será um alívio na agenda tendo em conta que já não será tão exigente em termos de horário. “O espetáculo termina este domingo [no Trindade] e depois vamos entrar numa digressão, portanto será mais tranquilo”, notou. 

Leia Também: Dalila Carmo partilha novas imagens de “A Fazenda”

Compartilhar
Exit mobile version