Teddy Sheringham garantiu, esta quarta-feira, compreender a decisão de Ruben Amorim em não incluir Ruud van Nistelrooy na sua equipa técnica no Manchester Untied. Em entrevista à casa de apostas Best Offshore Sportsbooks, o antigo avançado dos red devils destaca a confiança que Amorim deve ter em todos os seus adjuntos. 

 

“Não estou surpreendido que Amorim tenha decidido que o Ruud saísse. O Amorim queria o seu próprio staff e, como antigo treinador, ele vai querer pessoas da sua confiança à volta. Ele não precisava de conhecer o Ruud. Ele não trabalhou com o Ruud nos últimos anos. Ele não o conhece”, começou por dizer Sheringham, prosseguindo. 

“Ele tem o seu próprio treinador de lances ofensivos. Tem outro para a defesa, e outro para o guarda-redes. Todos falam português e estão juntos. Pela minha experiência, se fosse para lá, eu levaria o meu staff porque são pessoas que sabes que podes confiar e sabes como elas trabalham. Mesmo que o Ruud tenha feito um trabalho fantástico, ele terá de perceber que o Amorim queria o staff dele com ele”, rematou o antigo jogador que apontou 46 golos em 153 jogos com a camisola do Manchester United. 

Leia Também: Oficial: Entra Amorim e sai Van Nistelrooy do Man. United

Compartilhar
Exit mobile version