A qualificação de Portugal para os quartos de final do Euro’2024 continua a dar que falar e esta terça-feira a imprensa espanhola não deixa de estranhar a escassa utilização de nomes como João Félix ou Gonçalo Ramos. O jornal AS começa por fazer as contas aos milhões que a dupla lusa já movimentou em transferências e questiona o porquê de nenhum destes dois jogadores ter sido opção no jogo de ontem frente à Eslovénia. 

“Nenhum deles saltou para o campo apesar de Portugal precisar de golos. Roberto Martínez decidiu manter Cristiano Ronaldo na frente de ataque, apesar dos seus oito remates falhados, incluído um penálti defendido por Oblak”, pode ler-se na publicação espanhola, que prossegue. 

“Os dois estiveram a aquecer desde a segunda parte e foram trocando impressões. Apesar de Portugal precisar imperialmente de marcar um golo, as últimas substituições foram Rúben Neves e Semedo, um médio e um lateral. Os suplentes milionários de Portugal não entraram em campo, algo que se vem a repetir neste Europeu, no qual é quase impossível jogarem”, concluiu o AS. 

Refira-se que tanto Félix como Ramos apenas tiveram direito a minutos frente à Geórgia, num jogo que nenhuma implicação teria no percurso de Portugal neste Euro’2024. 

Leia Também: Euro’2024: Portugal inicia preparação para duelo com a França

Compartilhar
Exit mobile version