Em junho, é certo e sabido que os Santos Populares preenchem cada recanto de Lisboa. Enquanto isso, o Maxime abre portas a quem prefere noites plenas em extravagâncias.

‘Saints & Sinners’ é o tema dos espetáculos semanais da icónica casa lisboeta, no mês em que acontece uma das mais incontornáveis celebrações com contornos religiosos do País, e que surgem como uma proposta que se propõe a explorar o equilíbrio entre o ‘bem’ e o ‘mal’. O Maxime afirma-se, assim, enquanto ‘área cinzenta’ onde cabe tudo menos o julgamento. Afinal, é aqui que, há 75 anos, tem reinado a liberdade de se poder usufruir de experiências que remetem para o imaginário dos ‘loucos anos 20’ e do pós-Guerra Mundial, quando se deu o pico de popularidade das casas de cabaret um pouco por todo o Ocidente.

Leia Também: Fomos a um espetáculo burlesco do Maxime e contamos-lhe tudo

Ao todo, serão três jantares-espetáculo de burlesco que desafiam as convenções, no qual as artistas prometem despir-se de preconceitos. Como se lê no cartaz, ‘good girls go to heaven, bad girls go to Maxime’. Para acompanhar estes espetáculos, o Maxime preparou um menu especial para os ‘Dinner & Show’ deste mês, fugindo às típicas sardinhas assadas e bifanas do mês de junho.

Para começar, há um tártaro de bacalhau fresco, salada algarvia e torricado de pão alentejano. Segue-se para o prato principal, com uma Vitela em massa tenra, couve macerada e jus de vinho do porto. Para um último adoçar de boca, o Maxime propõe uma fartura com gel de ginjinha e gelado de trouxa de ovos.

Leia Também: Saiba o que acontece ao seu corpo se comer arroz todos os dias

A ‘Dinner & Show Experience’ do Maxime custa 48 euros por pessoa. As reservas podem ser feitas aqui.

O sexto mês do ano marca ainda o regresso do ‘Cabaret d’A Portugueza’ à programação do Maxime. Um cabaret em tons de verde e vermelho, apimentado pela ousadia dos artistas que subirão a palco. Vanity Redfire, Véronique Divine, Tara Matahari e Francisco Mousinho são os artistas convidados divertida e glamourosa noite de sensualidade à la Maxime. 

Leia Também: Nem imagina as chatices que um pouco de alecrim ajuda a resolver

Compartilhar
Exit mobile version