Cada vez mais perto de voltar aos relvados, Frenkie de Jong concedeu, este domingo, uma entrevista aos canais oficiais do Barcelona, na qual fez questão de responder às críticas e clarificar a situação contratual que tem na Catalunha. O internacional neerlandês perdeu 38 jogos devido a lesão, falhando também a presença no recente Euro’2024, mas negou receber um ordenado anual de 37 milhões de euros. 

 

“Durante o processo de recuperação permanecia em silêncio. Não é verdade que o clube disse que tinha de ser operado e que eu não queria. Toda a gente no clube estava de acordo que a operação não era a melhor opção. Não entendo onde vão buscar isso. Estava toda a gente de acordo que operar-me não era a solução”, começou por dizer De Jong, citado pela MARCA, prosseguindo. 

“Não é verdade que ganho 37 milhões de euros. Essa é uma verba muito elevada e muito longe da quantia que recebo. Está muito longe disso. Percebo que as pessoas estejam frustradas. Dizem que estou a receber muito dinheiro, que não quero ser operado, que estou de férias e que não treino… Não é verdade. Tenho estado a recuperar. É um processo muito duro, o joelho é uma zona delicada e complicada. Mas estou a melhorar e perto de regressar”, rematou o internacional neerlandês. 

Leia Também: Yamal saltou do banco para marcar este golaço (mas não evitou a derrota)

Compartilhar
Exit mobile version