Já deu entrada no tribunal em Portugal o pedido de divórcio de Betty Grafstein de José Castelo Branco, avança o programa ‘TVI – Em cima da hora’.
“A TVI sabe que a defesa de Betty esteve recentemente em Nova Iorque e que já tem as procurações para se manter representante legal em Portugal da norte-americana”, revela-se no formato apresentado pela jornalista Conceição Queiroz.
“A defesa teve acesso a vários documentos que permitiram que a ação de divórcio desse entrada nos tribunais portugueses”, acrescenta-se.
É ainda referido que o processo entrou a 1 de agosto, pelas 14h30, demonstrando a vontade de Betty que referiu por “três vezes” que queria separar-se do socialite.
Uma vez que José está envolvido num processo de violência doméstica após as acusações de Betty, não haverá “fase reconciliatória”, pelo que será um divórcio litigioso.
A jornalista indica que Grafstein assinou várias procurações de maneira a resolver assuntos pendentes em Portugal, como é o caso do Palacete de Sintra arrendado a Pedro Pico.
Leia Também: José Castelo Branco continua a afirmar: “Não fiz mal a ninguém”