É um Benfica na máxima força aquele que irá defrontar, já na próxima quarta-feira, a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental), o Feyenoord, num jogo onde pode dar um ‘passo de gigante’ rumo aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

 

Os encarnados somam, até ao momento, seis pontos conquistados em seis possíveis, e vão em busca de mais três. Para tal, contam com todos os jogadores disponíveis, estando todos os focos centrados em Ángel di María, o ‘peso pesado’ de Bruno Lage que, à partida, chegará em melhores condições físicas.

Isto porque o internacional argentino já não joga desde a goleada aplicada ao Atlético de Madrid, por 4-0, a 2 de outubro, encontro no qual assinou uma exibição ‘de gala’, que coroou com um golo, na conversão de uma grande penalidade.

Quatro dias depois, o ‘veterano’ foi aposta a titular no embate com o Nacional… que, no entanto, foi adiado, passados oito minutos, devido a nevoeiro. E, de seguida, ficou-se pelo Seixal, visto que já colocou um ponto final na carreira internacional.

Espera-se, desta maneira, que o avançado esteja de ‘baterias’ totalmente recarregadas para o embate com os neerlandeses, dos quais as águias guardam boas memórias, dada a goleada aplicada na pré-temporada, em pleno Estádio da Luz, por 5-0.

Leia Também: Ex-colega de seleção revela ‘segredo’ de Di María: “Fá-lo ainda maior,,,”

Compartilhar
Exit mobile version