Um homem de 30 anos morreu durante a sua primeira viagem ao estrangeiro, na sequência de uma queda acidental, na manhã de sábado, na cidade espanhola de Benidorm.

 

Nathan Osman, de Pontypridd, no País de Gales, sofreu “um trágico acidente”, depois de se ter perdido ao tentar regressar ao hotel em que estava hospedado, noticiou a Sky News.

Katie, esposa de Nathan, e os seus quatro filhos ficaram “devastados e de coração partido” com a notícia, tendo salientado que o jovem estava “entusiasmado com a sua primeira viagem ao estrangeiro com os amigos”.

“Era um pai incrível e criou tantas recordações maravilhosas que os seus filhos guardarão para sempre. Nathan era a pessoa mais leal, um filho impecável, um irmão carinhoso, um tio divertido e amoroso e um verdadeiro amigo para qualquer pessoa que tivesse a sorte de o conhecer”, assegurou a família.

O jovem “adorava explorar, estar ao ar livre e fazer caminhadas” com a sua família, que sentirá a sua falta “para sempre”.

Entretanto, foi lançada uma angariação de fundos para repatriar o corpo do galês, tendo amealhado 18.287 libras (cerca de 21.713 euros) de um objetivo de cinco mil libras (cerca de 5.937 euros). O dinheiro que sobrar será encaminhado para os filhos de Nathan.

Leia Também: Grávida em estado grave após atropelamento e fuga. Bebé morreu

Compartilhar
Exit mobile version