Outrora um dos nomes mais relevantes do futebol mundial, Philippe Coutinho, de 30 anos, não vive o melhor momento. Tem sido associado a uma possível saída do Aston Villa, para o Corinthians, algo que o deixou incomodado
“Nos últimos dias vi muitas notícias com o meu nome, mas até aí tudo bem. O problema é que começaram algumas mentiras e quero esclarecer”, começou o médio brasileiro.
Coutinho está a cumprir a segunda temporada no emblema britânico, para onde foi transferido por 20 milhões, mas não tem sido feliz e os rumores de saída têm-se multiplicado, mas o brasileiro não gostou disso.
“Nunca e em nenhum momento houve qualquer conversa minha a pedir para sair do clube, até porque estou feliz aqui e a minha família também. O meu único foco agora, que estou recuperado da minha lesão, é trabalhar no máximo todos os dias para jogar ao mais alto nível e ajudar o clube e os meus companheiros a alcançarem os nossos objetivos”, afirmou, nas redes sociais.
Coutinho, que chegou a encantar Inglaterra, ao serviço do Liverpool, nunca mais atingiu o mesmo nível e, esta temporada, soma 14 jogos, nos quais não conseguiu marcar nem assistir.