Lionel Messi deixou a garantia de que a Argentina vai continuar a lutar no Mundial 2022, após a surpreendente derrota por 2-1 diante da Arábia Saudita.
“Somos um grupo unido e agora é altura de estarmos todos juntos. É preciso mostrar que somos fortes. Há muito tempo que não perdíamos e agora é preciso preparar o jogo com o México. Nunca estivemos confortáveis, eles utilizaram muito bem a linha defensiva”, começou por dizer Lionel Messi, ao jornal espanhol “AS”.
A Argentina mostrou muita dificuldade na segunda parte em desmontar a linha defensiva da Arábia Saudita e Messi apontou que o erro passou pela decisão dos jogadores argentinos. “Sabíamos que eles tinham jogadores muito bons e rápidos. Fizemos um golo muito cedo. As situações [do jogo] foram justas e na segunda parte cometemos erros que nos fizeram perder a vantagem. Não encontrámos o nosso jogo e começámos a fazer cruzamentos em desespero”, disse.
Messi deixou ainda a garantia de que a Argentina não vai baixar a cabeça após a derrota. “Só dependemos de nós, confiem na equipa. Este grupo não vai dar nada por perdido e vai lutar nos próximos dois jogos. Sabemos que estamos obrigados a vencer, mas já jogámos encontros com estas características”, concluiu.