Recusa de entrar em campo num jogo com o Tottenham e posterior afastamento de CR7 do plantel dos “red devils” deixaram selecionador apreensivo.
“Houve um momento com Cristiano em que fiquei preocupado, quando se ouviu falar que não iria treinar com a equipa. Isso sim. Se estivesse a treinar sozinho, seria muito difícil”, disse Fernando Santos, numa entrevista que será emitida esta sexta-feira à noite pela SportTV.
“Não me meto no trabalho dos meus colegas. Há uma coisa que eu sei. Se me dissesse há dois meses que Ronaldo não estava a ser utilizado com regularidade… É diferente do que acontece hoje, quando nos últimos jogos foi titular. É um tema sobre o qual não se ouve falar, nem em Inglaterra. Falou com o treinador e jogou, não só na Liga Europa como no campeonato”, referiu o selecionador português, em alusão aos problemas que o avançado tem sentido no Manchester United.
“Antes podia colocar-se a questão do ritmo de jogo, mas neste momento essa questão coloca-se cada vez menos”, acrescentou Santos, convencido de que Cristiano Ronaldo chegará ao Mundial do Catar num bom momento de forma.