O internacional português, autor dos dois primeiros golos do Manchester City na meia-final da Champions frente ao Real Madrid, mostrou-se feliz pela goleada alcançada pelos ingleses e pelo próprio desempenho pessoal.
Com dois golos na primeira parte, Bernardo Silva foi o protagonista, nesta quarta-feira, na goleada por 4-0, em casa, do Manchester City, frente ao Real Madrid, campeão em título. Os merengues estão fora da prova e os ingleses vão à final, frente ao Inter. O jogo decisivo será a 10 de junho, em Istambul, na Turquia.
Após o empate a um golo, em Espanha, o City goleou o Real Madrid e está, pela segunda vez, numa final, espreitando a primeira vitória na competição milionária.
“Foi uma bela noite. Sabíamos que seria difícil, mas vencer por 4-0 e estar na final novamente é maravilhoso, Agora esperamos poder vencê-la”, disse Bernardo Silva, na noite desta quarta-feira, após o jogo da segunda mão das meias-finais.
“O meu desempenho no primeiro jogo não foi o que quis tentar compensar isso. Hoje tive de fazer melhor pelos meus companheiros e pelos adeptos. Estive muito bem com a minha cabeça. Sou pequeno, mas bom de cabeça”, gracejou o internacional português.