Vem aí o verdadeiro teste de fogo ao novo Dacia Sandrider, a máquina que a marca romena vai levar ao Dakar’2025.

 

Os carros da Dacia vão passar para o modo de competição, pela primeira vez, no final desta semana, quando as duplas Nasser Al-Attiyah/Édouard Boulanger, Cristina Gutiérrez/Pablo Moreno e Sébastien Loeb/Fabian Lurquin disputarem o Rali de Marrocos , que se realiza de 6 a 11 de outubro. Esta é a prova que fecha a temporada de 2024 do Campeonato do Mundo de Rally-Raid FIA.

Depois de vários testes no Reino Unido, em França e em Marrocos durante o verão, os Dacia Sandrider agora colocar em competição todos os dados recolhidos até aqui.

“O Rali de Marrocos não é apenas muito importante para o campeonato, é também muito importante para as equipas, porque todos vêm preparar-se para o Dakar. Neste momento, estamos a liderar o campeonato e, da minha parte, temos de ser inteligentes, temos de gerir com um bom ritmo e não fazer nenhuma loucura, porque o Sandrider é um carro novo e temos de tentar trabalhar dia após dia. Espero ganhar o título mundial e ser campeão do mundo, seria bom para mim e também para o meu copiloto Edouard”, afirmou Nasser Al-Attiyah.

Leia Também: Está quase. Novo Renault 4 com as primeiras imagens divulgadas

Compartilhar
Exit mobile version