Os jogadores do Real Madrid receberam há quase um mês uma ‘prenda’ da BWM, parceiro do clube merengue, podendo escolher qualquer modelo da marca alemã para adicionarem às respetivas coleções pessoais. No entanto, nem todos vão conduzir as ‘máquinas’ recebidas. 

 

São os casos de Kylian Mbapppé e Jude Bellingham. A razão do craque francês é bastante simples: não tem carta de condução e por essa razão, obviamente, não poderá ser visto ao volante do seu novo BMW XM. 

Por seu turno, Bellingham, que também elegeu pelo mesmo modelo, segundo adianta o El Motor, opta por não conduzir apesar de estar habilitado para tal. Desde que chegou ao Real Madrid, no verão de 2023, o internacional inglês desloca-se sempre à boleia para Valdebebas, o centro de treinos do clube, ora com a sua mãe Denise, ora com o colega Vinícius Júnior ou até mesmo… de táxi. 

De resto, Bellingham já adotava esta prática na Alemanha, ao serviço do Borussia Dortmund, sendo levado para os treinos pelos pais, pelos funcionários dos colegas ou de motorista privado. 

Compartilhar
Exit mobile version