Noite para relembrar do Barcelona na capital espanhola. O conjunto catalão aplicou, este sábado, uma autêntica humilhação ao Real Madrid e goleou o eterno rival por expressivos 0-4, no jogo grande da jornada 11 do campeonato espanhol.

 

O Real Madrid até começou melhor e viu um golo ser anulado a Mbappé à passagem da meia hora. Porém, a segunda parte do Barcelona no Santiago Bernabéu foi totalmente demolidora. Os catalães fizeram o que quiserem dos merengues, que não conseguiram parar a máquina montada por Hansi Flick, alemão que ganhou na estreia nestes clássicos.

Num espaço de dois minutos, Robert Lewandowski deixou o Barcelona a vencer por 2-0, com golos aos 54 e 56 minutos. Yamal ‘pisou’ ainda mais o rival com um remate certeiro aos 77 minutos. O ex-Sporting Raphinha colocou um ponto final no desespero dos adeptos do Real Madrid com um golo aos 84 minutos.

Contas feitas, o Barcelona mantém a liderança da La Liga com 30 pontos, aumentando para seis a distância em relação ao Real Madrid.

Leia Também: Lewandowski ‘calou’ o Santiago Bernabéu com este bis supersónico

Leia Também: O falhanço de Lewandowski no El Clásico que promete ‘correr mundo’

Equipas iniciais

Real Madrid:

Barcelona:

Antevisão

É em clima de grande rivalidade que o estádio Santiago Bernabéu recebe, este sábado, a mais recente edição do El Clásico. O Real Madrid vai medir forças com o eterno rival Barcelona, em jogo 11.ª jornada da La Liga e que vale um lugar na liderança.

Os catalães estão na liderança da competição com 27 pontos, mas podem ser apanhados pelos merengues se perderem esta partida na capital espanhola.

As duas equipas estiveram em grande na última ronda da Liga dos Campeões, com destaque para os brasileiros Vinícius Jr. e Raphinha que contribuíram com um hattrick, cada um, nos triunfos frente a Borussia Dortmund e Bayern, respetivamente.

A partida entre Real Madrid e Barcelona tem início agendado para as 20h00 deste sábado e pode acompanhá-lo no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Bola de Ouro: Vinícius Júnior prepara-se para se sentar no ‘trono’

Compartilhar
Exit mobile version