Depois da vitória diante do Arouca, na última jornada, o Casa Pia continua a recuperação na tabela da I Liga. Os homens da cidade de Lisboa foram até Guimarães para levar de vencida o Vitória SC, neste sábado, por 0-2. Um triunfo com nota artística da formação de Gonçalo Santos.

O primeiro golo foi conseguido cedo por Clayton Silva, lançado por Pablo Roberto. Foi uma jogada rápida, de contra-ataque, que  a defensiva vitoriana não conseguiu travar. O brasileiro não vacilou perante Charles Silva e colocou a bola no fundo das redes. 

Já na segunda parte, numa jogada semelhante, feita de forma rápida, Pablo Roberto explorou as costas da defensiva contrária para marcar um dos golos da temporada na I Liga. ‘Sentou’ duas vezes o guarda-redes Charles e atirou para a baliza deserta. 

Incapaz de responder na mesma moeda, a formação da casa dominou a posse da bola, com algumas chances de golo desenhadas por Tiago Silva, André Silva, de cabeça, e Nélson Oliveira, recém-entrado na partida. A verdade é que foi o Casa Pia a ficar perto de ter um resultado mais avultado, pois acertou no poste ainda no final da primeira parte.

Este triunfo dos visitantes representa uma subida na tabela por parte do Casa Pia, para o décimo lugar, com 26 pontos. O Vitória SC mantém-se no quinto posto, com os mesmos 41, e perfaz três jogos sem ganhar. 

Leia Também: I Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 23.ª jornada

Leia Também: Benfica inverte sequência negativa e bate Lank Vilaverdense

Compartilhar
Exit mobile version