Em comunicado, a Carris Metropolitana refere que entre janeiro e março deste ano houve tanto uma redução das reclamações como dos contactos feitos pelos utilizadores com a entidade, quando comparado com os números registados no ano transato.

Entre janeiro e março deste ano, a Carris Metropolitana registou 4.244 reclamações, na sequência de 14.813 contactos, contra as 6.266 queixas recebidas em 2023, após 19.973 interações.

“Estes números refletem o esforço contínuo da Carris Metropolitana em aprimorar os seus serviços”, sublinha a entidade, apelando aos utilizadores para recorrerem aos canais oficiais, através da página da Internet (carrismetropolitana.pt/apoio) ou da linha de apoio (210 418 800), para pedir informações, fazer sugestões ou apresentar reclamações.

A Carris Metropolitana é uma iniciativa dos 18 municípios da Área Metropolitana de Lisboa (AML) que, através da Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML), funde a operação rodoviária de toda a AML.

Os municípios abrangidos por esta entidade são os de Lisboa, Loures, Odivelas, Amadora, Oeiras, Cascais, Sintra, Mafra e Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa, e Almada, Seixal, Barreiro, Alcochete, Palmela, Setúbal, Sesimbra, Moita e Montijo, no distrito de Setúbal.

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