Os Los Angeles Lakers saíram, na madrugada de quarta para quinta-feira, derrotados do duelo perante os Cleveland Cavaliers, no Rocket Mortgage FieldHouse, por 134-110, que acabou por ficar marcado por um momento inolvidável.
Aos 20 anos de idade, Bronny James, a segunda escolha da equipa sediada na Califórnia no último ‘draft’, realizou aquele que foi o primeiro cesto na NBA. Após o apito final, não escondeu a satisfação: “Foi de loucos. Muito mais do que esperava, certamente, mas é tudo amor. Foi de loucos, um bom momento”.
“Os cânticos [de ‘Nós queremos o Bronny’] tocaram-me mesmo. Estava de cara fechada, mas adorei e soube muito bem, especialmente, vindos daqui. Sim, foi um momento especial, certamente”, afirmou, citado pela estação televisiva norte-americana ESPN.
Quem assistiu de perto a tudo isto foi, claro está, o pai, LeBron James: “Ele foi melhor do que eu teria sido, naquela situação. 20.000 adeptos a gritar o meu nome para entrar no jogo… Se os papéis se revertessem, não sei se teria sido capaz de aguentar”.
“Vê-lo a marcar o primeiro cesto na NBA, nesta arena, tendo ele crescido não muito longe daqui, foi um momento inacreditável. Um momento inacreditável para ele, em primeiro lugar, e para a nossa família. Foi muito bom fazer parte disso”, completou.
Leia Também: Neemias Queta entra, mas não evita a primeira derrota dos Boston Celtics