Rodrigo Bentancur, médio do Tottenham, recorreu às suas redes sociais, este sábado, para pedir desculpa ao companheiro de equipa Son Heung-min, a propósito de uma polémica que estalou nas últimas horas e que envolveu os dois jogadores dos spurs.

Nas redes sociais começou a circular um vídeo em que o médio foi questionado pelo apresentador Rafa Cotelo, do programa de televisão uruguaio Por La Camiseta, se tinha alguma camisola de um jogador dos spurs. “A do Sonny? Também podia ser do primo do Sonny, porque são todos iguais”, atirou Bentancur.

O vídeo rapidamente se tornou viral e o uruguaio veio a público pedir desculpa a Son, por aquilo que considerou ser “uma piada de muito mau gosto”.

“Sony, irmão. Peço desculpa pelo que aconteceu, foi só uma piada de muito mau gosto. Sabes que te amo e que jamais te faltaria ao respeito, a ti ou a qualquer outra pessoa. Amo-te irmão”, escreveu o uruguaio nas stories da redes social Instagram.

Bentancur está ao serviço da seleção do Uruguai, que vai participar na Copa América. Os uruguaios vão defrontar os Estados Unidos, o Panamá e a Bolívia na competição.

A reação do uruguaio© Instagram Rodrigo Bentancur  

Leia Também: Oficial: Reforço mais caro da história do Tottenham sai… ‘de borla’

Compartilhar
Exit mobile version