Na quarta-feira, 16 de outubro – um dia depois do Victoria’s Secret Fashion Show – Ashley Graham fez uma publicação no seu Instagram, confessando que ao receber o convite para desfilar no evento, “hesitou” em aceitar.

 

“Quando a Victoria’s Secret entrou em contacto comigo pela primeira vez, vou ser honesta, eu hesitei”, escreveu na publicação.

“Durante anos, a marca não pareceu ter sido feita para alguém como eu. A visão que eles tinham da beleza parecia estreita, como se tudo o que eles criassem fosse apenas para um tipo de corpo – e não era o meu”, continuou.

“Mas depois de me sentar com a equipa da Victoria’s Secret, testemunhei uma mudança real. Eles ficaram animados por me terem no evento e garantiram-me que não seria um trabalho único. As modelos com curvas não são apenas um símbolo – a VS quer realmente fazer parte da revolução da diversidade corporal”.

A modelo, que desfilou com um body de renda preta, um robe transparente e grandes asas enfeitadas com flores douradas, disse que a Victoria’s Secret lhe garantiu que estava comprometida em “abraçar a diversidade corporal de uma forma duradoura e significativa”.

“Então disse que sim. Disse que sim para representar todas nós, todas as pessoas que já se sentiram invisíveis. E essa é uma jornada de que me orgulho percorrer”, concluiu.

Veja a publicação.

Leia Também: Ashley Graham desfila pela primeira vez no Victoria’s Secret Fashion Show

Compartilhar
Exit mobile version