Villarrobledo, na província espanhola de Albacete, está a preparar-se para receber o festival de música ‘Viña Rock 2024’, que se realiza entre 1 e 4 de maio. No entanto, associada ao evento surgiu uma outra iniciativa que já está a roubar as atenções: Uma orgia massiva. 

De acordo com a estação espanhola Telecinco, a iniciativa, que já está a gerar controvérsia, surgiu nas nas redes sociais com o nome: “Si nos organizamos, follamos todxs” (‘Se nos organizarmos, fo***** todxs’, na tradução livre). O encontro foi agendado para quinta-feira, 2 de maio, na Plaza Ciudad de Villarrobledo, para decorrer durante o festival. 

A organização do encontro sexual começou num grupo de Telegram, denominado ‘ViñaOrgía’, onde é explicado que a iniciativa arranca pelas 12h00, hora em que se vão conhecer. Pelas 13h00 está agendado um workshop de “iniciação aos primeiros contactos numa orgia” e às 15h00 está prevista uma refeição conjunta para os participantes, sendo esperado que levem comida para partilhar. 

O evento descreve-se como “LGTBQI+, HeteroFriendly e BodyPositive” e os interessados devem apresentar-se de “mente aberta”, cita a estação.

Entre os temas da iniciativa estão “a relação tabu” com “o sexo em geral, o medo de falar abertamente sobre o assunto, o secretismo que se gera em torno do tema” e a “má relação” com “o desejo e a desinformação sobre o prazer e o autoprazer”.

O festival, dizem, é local ideal para “conhecer pessoas, socializar e procurar encontros sexuais, sexo afetuoso, um parceiro ou simplesmente fuck buddies”.

Segundo a Telecinco, que cita fontes da organização, cerca de 7.000 pessoas já se inscreveram na iniciativa através das redes sociais. 

© Reprodução Telegram/ ViñaOrgía  

Leia Também: Doente enfrenta prisão por atacar médica com suporte de soro em Espanha

Compartilhar
Exit mobile version