O Atlético de Madrid recorreu à receita das reviravoltas, esta quinta-feira, para derrotar o Leipzig (2-1), no arranque da participação na ‘nova’ Liga dos Campeões, precisamente duas semanas antes de defrontar o Benfica, no Estádio da Luz.

 

Os colchoneros não podiam ter tido uma pior entrada em campo, uma vez que, com apenas quatro minutos de jogo decorridos, Sesko tratou de abrir o ativo na capital espanhola, seguindo-se a resposta de Antoine Griezmann ainda dentro do primeiro tempo, com o empate a aparecer aos 28 minutos.

Já depois de uma larga insistência da equipa de Diego Simeone em dar a volta (apesar de alguns sustos dos germânicos, com André Silva no banco), o tento decisivo apareceria mesmo em cima do minuto 90, com um cabeceamento certeiro de Giménez a deixar os adeptos em puro estado de… ‘loucura’.

De referir que a deslocação do Atlético de Madrid à Luz está marcada já para o próximo dia 2 de outubro, na próxima jornada, enquanto o Leipzig recebe o Sporting apenas no dia 22 de janeiro, na penúltima ronda da Liga dos Campeões.

[Notícia atualizada às 22h17]

Leia Também: Lamine Yamal a brilhar. Faz tudo sozinho e já ‘fatura’ na Champions

Compartilhar
Exit mobile version