André Villas-Boas alertou, esta quarta-feira, para as dificuldades que o FC Porto terá pela frente, naquele que será o encontro de estreia na fase de liga da renovada Liga Europa, no qual terá pela frente o Bodo/Glimt, no Aspmyr Stadium.

 

“É um jogo sempre difícil, com um adversário que é complicado, que tem uma boa história contra clubes europeus, aqui, em casa. Há sempre as dificuldades do sintético, da ambientação, do vento… Mas esperamos estar à altura do desafio”, começou por afirmar, em declarações prestadas à Sport TV.

“Tendo em conta a deslocação fora, não nos podemos queixar da data em que é, portanto, será um bom jogo, para desfrutar, neste magnífico país”, acrescentou, antes da partida, que está agendada para as 17h45 (hora de Portugal Continental).

Além dos noruegueses, o plantel orientado por Vítor Bruno, recorde-se, terá pela frente Manchester United, Hoffenheim, Lazio, Anderlecht, Midtjylland, Olympiacos e Maccabi Tel Aviv, na segunda maior prova de clubes do Velho Continente.

Leia Também: Bodo/Glimt-FC Porto: ‘Novo’ dragão colocado à prova no frio norueguês

Compartilhar
Exit mobile version