Um homem de 35 anos foi detido na sexta-feira, dia 19 de abril, na sequência de um mandado de detenção pela prática de um crime de violência após a subtração, ocorrido num estabelecimento comercial na zona da Baixa de Lisboa.

Segundo um comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP), o suspeito terá irrompido numa loja, situada na baixa pombalina “no passado dia 31 de março” a fim de “consumar um furto”.

No interior, “agrediu de forma violenta a funcionária da loja, consumando assim a subtração de artigos, no valor total de 105 euros”.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) revela ainda que o indivíduo deslocava-se recorrentemente ao local “com o intuito de praticar furtos”, no entanto, na última investida, terá “aumentado o grau de violência, agredindo de forma bárbara e intempestiva a funcionária da loja”.

O suspeito, que já tinha antecedentes criminais, foi identificado e detido fora flagrante delito. Depois de ser presente à autoridade judiciária, ficou sujeito às medidas de coação de “apresentações periódicas” e “proibição de frequentar o estabelecimento” em causa.

Leia Também: Apartamento de luxo assaltado no Restelo. Levaram cofre e Mercedes

Compartilhar
Exit mobile version